Alopecia

Quais tipos de tratamentos vamos poder utilizar os fatores de prolongamento junto com o Microagulhamento?

Alopecia.jpg

Alopécia é a queda de pelos do corpo ou cabelos, mas conhecida como calvície.

O uso dos fatores de desenvolvimento acelera o processo de nascimento dos novos fios, estimulando o folículo capilar.

A careca é possível que acontecer tanto em homens como em mulheres.

Existem 2 tipos de careca

Calvície Areata: é o tipo associado a doenças autoimunes e também que possui o agravamento do quadro desencadeado por desequilíbrios emocionais, a título de exemplo o estresse ou vivência de traumas. Diante disso, a perda dos pelos é rápida, com chances de progressão para a calvície universal. Alopecia areata não é restrita a cabelos, essa queda de pelos é possível que acontecer na barba, sobrancelhas e também púbis.

Androgenético: ocorre com maior regularidade entre homens e também se manifesta na transição entre a puberdade e também período adulto. Como o próprio nome sugere, esta classe de calvície combina fatores genéticos e também hormonais na área impactada.

Os fatores de crescimento pra calvície podem ser utilizados juntamente com o processo de microagulhamento, trará ótimos resultados.

Estrias
As Estrias são causadas pelo estiramento excessivo da pele causando a “ fragmentação ” de fibras elásticas e também colágenas.

A renovação celular causada com o uso de fatores de prolongamento {juntamente com o|assim como} microagulhamento regeneram as fibras de colágeno e também elastina proporcionando a redução do calibre das estrias.

Cicatrizes de Espinha

No processo de microagulhamento ocorre uma escandescência que induz a produção de colágeno, vamos poder aproveitar a brecha da pele causada pelos micro furos pra somar os fatores de prolongamento ao tratamento. Os Fatores de Prolongamento são aplicados
de forma imediata posteriormente o término da sessão de Microagulhamento.

Os resultados são incríveis!

Tal procedimento vai proporcionar uma reestruturação celular consistente e também duradoura.

Tratamento de Mãos

Você já viu aquelas mãos com a pele cansada e também envelhecida?

Porque logo, aproveite pra testar um tratamento com dermaroller suave e também adicione os fatores de desenvolvimento.

Os resultados serão fantásticos depois de somente pequeno número de sessões de microagulhamento. Sua freguês irá amar!

Quais tipos de profissionais podem trabalhar com fatores de prolongamento
Terapeutas capilares, tricologistas, dermatologistas, esteticistas, fisioterapeutas dermato funcionais e também biomédicos.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License