Linfatica

Benefícios da drenagem linfática corporal e seus movimentos

Benef%C3%ADcios%20da%20drenagem%20linf%C3%A1tica%20corporal%20e%20seus%20movimentos.jpg

Nas mãos e também nos braços, a pressão alternado deve ser feita para a sovaco, toda vez começando de proximal pra distal.

Nas pernas, movimentos leves e também intermitentes devem ser feitos na localidade da virilha e também do joelho em direção às coxas. A massagem é terminada no local inguinal.

Os movimentos devem ser suaves, repetitivos, sem arraste de pele, com círculos fixos ou semicírculos e também também, o uso de um movimento chamado bracelete.

É possível que -se utilizar uma mão sobre a outra afim de realizar os círculos fixos ou mesmo uma mão ao lado da outra.

A drenagem linfática corporal proporciona resultados significativos na restauração de cirurgias plásticas a saber : abdominoplastia, mamoplastias redutoras ou de aumento e também lipoaspiração.

Outros benefícios da drenagem são: redução de edemas, fibroses, hematomas, promove uma boa cicatrização e também estimula a capacidade das células de regenerar e também reparar os tecidos.

Benefícios da drenagem linfática utilizando-se das manobras de massagem drenante
Escoamento Linfática no tratamento da celulite.

A massagem drenante é uma técnica de massagem que estimula os gânglios linfáticos com movimentos de deslizamentos e também bombeamentos, as manobras “imitam” o fluxo do sistema linfático, utilizando-se de cremes pra tratamentos de celulite, sintomas
da TPM, inchaços, cansaço nas pernas, relaxamento da musculatura e também conforto das dores.

Primordiais Benefícios
Celulite? Elimina a celulite: Celulite aparece enquanto as células de obesidade comprimem os vasos linfáticos, tornando difícil o fluxo linfático.

Se a mediação não é ligeira, o tecido se enche de líquidos e também toxinas e também os depósitos de gordura tendem a tornar-se mas profundos, produzindo a “casca da laranja”.

Enquanto a celulite está em seus estágios iniciais, é simples ativar o fluxo dos resíduos acumulados e também resolver definitivamente o impecilho.

Geralmente, somente três meses ( a título de exemplo, fevereiro, março e também abril ) são suficientes afim de conseguir resultados satisfatórios.

Inchaço nas pernas?
Pernas inchadas, pesadas e também edematosas, a linfa flui da periferia dos membros para o núcleo.

Enquanto, não importa que razão tal caminho é interrompido, o fluxo da linfa permanece comprometido e também devido à ação da seriedade inunda os tecidos dos pés e também causando inchaço.

A massagem drenagem ajuda a linfa afim de preencher sua rota e também é o tratamento de mas eficiente. Entre três - quatro semanas, o impecilho é melhorado.

Se é crônico, o médico irá indicar a freqüência ideal da massagem.

Gestação?
Gestação : A massagem drenante é bastante eficiente para gestantes.

As alterações hormonais durante a gestação aumentam a retenção dos líquidos e também uma redução do tônus da veia e também dos vasos linfáticos.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License